Cart 0

Endlich habe ich sie gefunden:

Medikamenten-Kühlung

COOL*SAFE FÜR DIE FACHGERECHTE

Nur, wenn Sie Ihr Medikament schützen,

kann das Medikament Ihre Gesundheit schützen.

Slide thumbnail

COOL*SAFE ist eine hochwertige Medikamenten-Kühltasche.

Sie hilft mir, das Gefühl von Kontrolle zurückzuerhalten.

Sie macht mein Leben leichter und hilft mir, besser zu leben.

Ich vertraue COOL*SAFE

Slide thumbnail

COOL*SAFE Kühltaschen versetzen mich in die Lage,

die ich mit Hilfe meiner Medikamente erreichen soll,

dass meine gesundheitlichen Fortschritte,

so sein können, wie mein Arzt es für mich vorgesehen hat.

COOL*SAFE PARA USO PROFISSIONAL SOMOS ESPECIALISTAS NA CADEIA DO FRIO PARA PROFISSIONAIS

  • Sem problemas do ponto de vista da responsabilidade legal – você irá receber um relatório de teste TÜV, (mediante solicitação)
  • Tecnologia protegida por patente
  • Manutenção segura da cadeia de frio – sem perda de eficiência, aumentando a conformidade
  • Qualidade elevada – Respeitando os standards REACH, os materiais não têm poluentes e irritantes
  • Personalizável a partir de 1 item (por exemplo, impressões de logótipos)
  • Disponível também em grandes quantidades – é possível uma entrega rápida
  • Branding para grandes quantidades de acordo com sua IC, e customizada individualmente para se adaptar às dimensões da sua caixa de medicamento
  • Mediante pedido: Armazenagem e frete internacional individual (neutro ou com sua nota de entrega).

Para seus novos desenvolvimentos e projetos, coma bolsas térmicas para bombas médicas ou para crianças com necessidades especiais ou para ambientes especiais (por exemplo, totalmente à prova de água ou pó), etc.:

  • Por norma, a Artemed oferece também serviços de conceção e design de produtos, com um conhecimento detalhado sobre a otimização do design, materiais, facilidade de fabrico, custos e, mais importante, sempre com o usuário final em mente. Em todas as colaborações benéficas para ambas as partes, a Artemed oferece essa gama de possibilidades como serviço de valor acrescentado para nossos clientes ou para facultar uma parcela desses serviços, conforme necessário.
Seu medicamento dependente da cadeia de frio, biofarmacêutico ou biosimilar é um medicamento de muito alta qualidade e com elevado valor.

Por esse motivo, é importante que você proteja esse remédio com uma bolsa térmica também ela de qualidade elevada. Os pacientes e médicos reconhecem a COOL*SAFE e depositam nela confiança e conformidade.

Afinal, a COOL*SAFE não é só reputada por proteger os remédios com segurança e preservar seu efeito, mas a COOL*SAFE é também sinónimo de confiança e qualidade. A sensação de segurança está diretamente associada ao medicamento e ao fabricante, quando você faculta uma bolsa térmica de alta qualidade. Os pacientes sentem que são tratados com respeito. Isso tem um impacto direto e emocional sobre a imagem do seu produto. É algo que não tem preço.

 

Você necessita de ajuda de um especialista e, mais importante ainda, de alguém com conhecimentos sobre manter a refrigeração em bolsas térmicas para medicamentos? O que deve ser tido em consideração?

Devido aos nossos muitos anos de trabalho nessa área, temos o conhecimento e a experiência para identificar os requisitos dos Departamentos Jurídicos e podemos poupar você e seus colegas de todos os processos de decisão internos desnecessários, que exigem muito tempo.

E você pode ficar precavido contra desilusões, caso uma oferta se revele mais barata, mas depois os requisitos para a cadeia de frio ou data de entrega não sejam cumpridos – levando a uma perda de dinheiro e tempo.

Deposite sua confiança no parceiro certo desde o início – e ofereça a seus pacientes bolsas térmicas COOL*SAFE de alta qualidade que combinam com a elevada qualidade do seu remédio, para que ele possa ser transportado com segurança da farmácia até à casa dos pacientes.

Fale conosco agora mesmo para receber uma oferta personalizada.

Contactar

Quer disponibilize o uso gratuito a curto prazo ou a venda direta através da farmácia – ofereça COOL*SAFE para seus clientes
  • COOL*SAFE é uma marca de grande qualidade – que encaixa com sua reputação positiva

Transportar esse medicamento altamente sensível e muitas vezes caro com a COOL*SAFE é totalmente seguro, diretamente de sua farmácia para a geladeira do paciente, para que a eficácia do remédio não enfraqueça no caminho de regresso a casa.Seus clientes vão falar sobre isso, se você também providenciar uma boa solução para manter a cadeia de frio.

 

  • Com a COOL * SAFE, você evita ser responsabilizado legalmente

Não aposte em uma solução barata só porque pode poupar algum dinheiro: Segunda a legislação europeia e alemã, qualquer pessoa que empreste, venda ou recomende uma bolsa térmica para remédios é considerada responsável.

Assim, cada funcionário de sua empresa também é responsável. Com a COOL*SAFE, você não tem problemas em relação à responsabilidade legal. Teremos todo o prazer em enviar para você os relatórios de teste da TÜV.

 

  • COOL*SAFE como uma bolsa térmica para empréstimo de curta duração

Ganhe destaque entre a concorrência e se posicione como um conselheiro competente que pode ajudar e guiar seus clientes no transporte seguro de medicamentos dependentes da cadeia de frio, oferecendo COOL*SAFE como bolsa térmica para empréstimo.

A bolsa térmica para empréstimo pode também ser a sua ferramenta de marketing. No final, os clientes vão lembrar e comprar a bolsa térmica COOL*SAFE durante as férias.

Mais clientes serão atraídos devido à publicidade boca a boca e vão querer comprar esses medicamentos sensíveis à temperatura a você. E eles irão recomendá-lo!

 

  • COOL*SAFE como um produto de venda para seus clientes

Recomende COOL*SAFE a todos os clientes que compram os remédios dependentes da cadeia do frio na sua farmácia.

Nós enviaremos para você um adesivo para sua geladeira, que lembrará seus empregados da necessidade de sempre recomendarem as bolsas térmicas COOL*SAFE.

Ao oferecer esse dispositivo de auxílio, você protegerá profissionalmente o medicamento e, ao mesmo tempo, aumentará seu volume de negócios.

Clique aqui para aceder à loja para farmacêuticos e distribuidores.

Clique aqui para entrar no portal de informação com várias opções para baixar, por exemplo folhetos informativos para seus clientes.

Esse desenvolvimento é particularmente importante para nós – COOL*SAFE para bombas médicas:

  • Para tratamento ambulatorial por infusão: com ou sem serviço de enfermagem, em cooperação com o hospital.
  • Os pacientes poderão regressar a casa, apesar de lhes ser administrado um medicamento dependente da cadeia de frio, e não precisarão de permanecer hospitalizados.
  • A cura é acelerada e a qualidade de vida é aumentada quando os pacientes podem fazer a infusão no seu ambiente familiar. Ou seja, de forma natural, algo que é particularmente desejável em crianças.
  • Grande poupança de tempo e dinheiro para todas as partes.
  • Os custos para o público em geral são significativamente reduzidos.
  • O uso potencial do medicamento, bem como a vontade de se submeter ao tratamento, também aumenta significativamente.

Com a utilização de modelos especiais. 

COOL*SAFE para bombas médicas, as infusões podem até ser executadas em regime ambulatório durante 48 horas.

Fale conosco agora para receber uma oferta personalizada.

Contactar

Você precisa de fazer um ensaio clínico.

Para conseguir resultados ideias e, acima de tudo, resultados exatos, é importante que o medicamento seja totalmente eficaz.

Os resultados dos estudos podem ser imprecisos no início, caso o medicamento administrado estiver danificado. A pessoa que executa o estudo normalmente desconhece esse problema!

Minimizar os efeitos colaterais ou reações imunológicas desnecessárias que possam ser provocados por não respeitar a cadeia de frio. Os resultados dos seus testes serão mais significativos e os pacientes serão corretamente atendidos.

As bolsas térmicas COOL * SAFE são utilizadas em muitos países de todo o mundo para fins de estudo.

Fale conosco agora para receber uma oferta personalizada.

Contactar